Galo e Comercial na briga pela vaga na série C

Faz algum tempo que não falo aqui do futebol em Mato Grosso do Sul. Fiquei ( e ainda estou) de saco cheio, que me perdoem o palavreado, da forma infantil como as pessoas que comandam o futebol tratam do assunto. Denuncias, envolvimento em escândalos entre outras coisas deixam os amantes do futebol perplexos com os acontecimentos, pois bem, fiz uma promessa que não vou entrar mais neste mérito. Quando era repórter esportivo sempre fui ético para mostrar o que acontecia e buscava ouvir todos os lados e acredito que cumpri.

 

Hoje, na área esportiva quero apenas deixar neste espaço minha opinião sobre alguns assuntos. Mas quero falar do que acontece dentro das quatro linhas. Por exemplo, a campanha de Operário e Comercial no Estadual nos faz pensar no renascimento do bom futebol. O galo e o colorado, ainda com chances de entrar na próxima série C, voltaram a dar alegrias a torcida.

 

Tenho um amigo, Sr. José Roberto, operariano e corintiano, que não consegue abandonar essa paixão. Vai aos estádios e é, na maioria das vezes, através dele que eu fico sabendo como está o Operário. Ele tem tentando, por hora em vão, fazer com que eu retorne ao estádio. Confesso que sinto vontade, mas vou no momento certo. Pode ser este ano ainda (quero ver o Galo campeão Estadual no estádio), mas muitos pontos precisam ser melhorados, para que eu possa comentar aqui que fui ao Morenão e vi um espetáculo, sei que não é sonho e que dentro de campo, com todas as dificuldades, os jogadores se esforçam, mas preciso ver que fora de campo, as pessoas querem verdadeiramente o crescimento do nosso futebol, e não se contentem apenas com status.

Deixe um comentário